segunda-feira, 22 de maio de 2017

POLICIAIS MILITARES DO 12º BPM PRENDEM FORAGIDO NA CIDADE DE TIBAU APÓS CONFRONTO ARMADO.

12º BPM EM AÇÃO.

Por volta da 17 horas de domingo, 21 de maio de 2017, polícias militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo Ten. Cel. Humberto Pimenta, a serviço do pelotão de Policia da Cidade de Tibau, sob o comando do Sargento Marcio, receberam informações de um veículo tipo Fox, estaria realizando direção perigosa pelas ruas daquela cidade.
Alan de Raul preso em Tibau
De posse das informações os policiais passaram a diligenciar e na saída da cidade conseguiram localizar o veículo.

No momento da abordagem os polícias deram ordem de parada, entretanto, o motorista acelerou o veículo em direção aos militares.

Nesse momento iniciou-se um acompanhamento, em determinado ponto o condutor perdeu o controle e veio a colidir no muro de uma residência, instante que já saíram do carro atirando contra os policiais que revidaram a agressão.

As o policiais militares solicitaram apoio da PM das cidades de ICAPUI-CE, Grossos e MOSSORÓ-RN.

Durante as diligências na busca pelos ocupantes do veículo os PMS localizaram uma mulher por nome Alessandro Daiani Alves Maia, com 24 anos, autônoma, residente no Bairro Santo Antonio que também estava no veículo e forneceu o endereço de onde estaria o proprietário do carro.

A equipe de polícias foram até o endereço indicado pela jovem, onde adentraram da residência e lá encontraram  vários indivíduos com passagem pela Penitência Estadual Agrícola Mário Negócio, dentre eles o proprietário do carro, ALAN JEFFERSON  PEREIRA DANTES,  29 anos conhecido como ALAN DE RAUL, solteiro, residente na Rua Seis de Janeiro no Bairro  Santo Antônio, Mossoró no Oeste Potiguar..

Com o acusado foi encontrado com um tablete de maconha. Na delegacia após consulta verificou-se que contra o Alan de Raul existia um mandado de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário