quinta-feira, 11 de maio de 2017

POLICIAIS MILITARES DO 12º BPM PRENDEM HOMEM ACUSADO DE FURTO A SUPERMERCADO NO ALTO DE SÃO MANOEL

Por volta das 17h40min, de quinta feira, 11 de maio de 2017, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, sob o comando do Ten. Cel. Humberto Pimenta, realizavam patrulhamento, quando foram acionados para atender uma ocorrência de furto ao Supermercado da Rede Rebouças, localizado na Avenida Presidente Dutra, no Grande Alto de São Manoel em Mossoró no Oeste Potiguar.
 
De acordo com informes repassados ao militares por um funcionário do supermercado, um acusado teria subtraído vários produtos do interior do estabelecimento e teria fugido e se refugiado em um muro de uma residência  nas proximidades.

Com as informações as viaturas do Oficial de operações, fiscal de operações ROCAM passaram a diligenciar, após uma busca, o indivíduo foi localizado dependurado no alto de uma árvore. O homem foi identificado como sendo EVANDRO FLORÊNCIO DA CUNHA, 40 anos, vendedor ambulante, residente nas Malvinas, Alto de São Manoel.
 
O detalhe é que, na tentativa de esquivar-se de ser preso o acusado pendurou  vários objetos nos galhos da árvore,  que foram encontrados pela PM. Ainda com o indivíduo foram encontrados vários documentos de outras pessoas, que se acredita terem sido subtraídos e foram entregues na delegacia de plantão.

Ante ao ocorrido, o infrator foi conduzido e apresentado na delegacia de plantão para adoção das providências legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário