sexta-feira, 19 de maio de 2017

POLICIAIS MILITARES DE GROSSOS PRENDEM QUATRO PESSOAS POR TRAFICO DE DROGA NA CIDADE.

Por volta das 13 horas da tarde de sexta feira, 19 de maio de 2017, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Ten. Cel. Humberto Pimenta, a serviço do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Grossos na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, comandado pelo Sargento Moura, aprenderam drogas e outros materiais ilícitos, além de prender quatro acusados por trafico e associação ao trafico.
 Vamberg
 Talysson

Os informes que nos foram repassado, são que o Sargento Moura recebeu informações anônimas que uma pessoa conhecido como RICARDO estava comercializando entorpecentes no bairro Titaca na Cidade de Grossos, os militares se deslocaram até o local denunciado, lá chegando prendera em flagrante delido ANTONIO CARLOS DA SILVA, conhecido com o ANTONIO TIRINETE, outra informação chegava ao militares que a pessoa conhecido como HELINHO também estaria vendendo droga em sua residência situada a Rua Cel. Sólon no Bairro Titaca em Grossos.
 
Elyedson
Após a operação policial o saldo de presos por trafico de droga eram quatro: ELYEDSON FERREIRA DE SOUSA, conhecido como HELINHO, ANTONIO VANDEMBERG DE OLIVEIRA, conhecido como BERGUINHO DE BUGÃO, ROBERTO TALISSON LINS DA SILVA e RICARDO COSTA DO NASCIMENTO.
 
Ricardo
Material aprendido
Todos foram apresentados pelos militares com o material apreendido ao delegado de Policia Civil da Cidade de Areia Branca, o Branca Antônio Augusto, que dotou os procedimentos caveis e legais na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário