segunda-feira, 1 de maio de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NA ZONA NORTE DA CAPITAL.

Ele também tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado

Uma equipe de policiais civis da 2º Delegacia de Plantão da Zona Norte prendeu em flagrante, neste sábado (29), Alisson Paulo Inácio de Oliveira e Silva, 30 anos, suspeito pelo crime de violência doméstica contra sua companheira. A polícia também cumpriu um mandado de prisão em aberto que estava em nome do suspeito. Alisson Paulo foi preso no Loteamento Boa Esperança, do bairro Lagoa Azul, Zona norte da capital.
A companheira de Alison Paulo foi à Delegacia registrar a ocorrência de violência doméstica. O suspeito teria agredido a vítima com uma pá, atingindo o seu braço.  Ela também relatou que ele a agrediu diversas vezes na frente de seus filhos menores.

Após o registro da ocorrência, a polícia realizou uma investigação preliminar sobre o suspeito e encontrou no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP)    um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado, o qual foi condenado por 12 anos de prisão. Em diligências, os policiais encontraram o suspeito, no bairro Lagoa Azul, onde foi preso em cumprimento do mandado de prisão e em flagrante pelo registro de violência doméstica.

Informações: Gustavo Mariano/Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário