sexta-feira, 12 de maio de 2017

OPERAÇÃO CONJUNTA DA PM E PC PRENDE ACUSADO DE TENTAR MATAR O SARGENTO ZACARIAS E LEVAR SUA ARMA EM AREIA BRANCA/RN.

Por volta das 09 horas de sexta feira, 12 de maio de 2017, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Ten. Cel. Humberto Pimenta, a serviço do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Areia Branca localizada na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, sob o comando do Tenente Abrantes, com apoio da Policia Civil da cidade, localizaram e prenderam os três envolvidos na ocorrência onde o Sargento Zacarias do Corpo de Bombeiros de Mossoró, foi esfaqueado na Praia do Cristovam e teve sua arma levada pelos três malévolos.
O Sargento Zacarias foi esfaqueado quando saiu de sua casa na Praia do Cristovam para reclamar de três mal feitores que derrubaram a cerca para tirar capim para animal no quintal de uma residência vizinha a sua, o sargento foi reclamar e pedir para os mesmos saírem e ajeitarem a cerca, no momento que o militar conversava com dois menores, uma terceira pessoa lhe surpreendeu por trás, já lhe esfaqueando, houve uma luta corporal entre o sargento e o individuo que estava com a faca, neste momento sua arma caiu, os três se evadiram do local, levando a arma do mesmo.

O sargento conhecia os menores, mais o agressor era desconhecido, foi repassado a fichas dos adolescentes a policia local, que desde quinta feira (11), após o ocorrido que os policiais procuravam os acusados, conseguindo prendê-los na sexta feira, (12), com a arma usada no crime de homicídio na forma tentada contra o militar, além de recuperar sua arma.

Os menores em conflito com a lei e o maior agressor identificado como ANTÔNIO CARDOSO DE OLIVEIRA, 34 anos, que atende pela alcunha de BATALHA, foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil da Cidade de Areia Branca, onde foram apresentados ao delegado que adotou as medidas cabíveis e legais na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário