quarta-feira, 31 de maio de 2017

VEÍCULO É RECUPERADO E DROGA APREENDIDA NAS RODOVIAS FEDERAIS.

Núcleo de Comunicação Social da PRF/RN.

Na noite de terça feira (30), durante fiscalização em São Gonçalo do Amarante, na BR 101, Policiais Rodoviários Federais deram ordem de parada ao condutor de um Fiat Strada, que não atendeu. Após manobra evasiva, o motorista empreendeu fuga, sendo acompanhado pelos policiais pelo bairro de Igapó, até as proximidades do Rio Potengi, onde os dois ocupantes do veículo se evadiram para um matagal.
O veículo portanto foi identificado, após consultas aos sistemas,  como  sendo objeto de roubo, pois a placa estava clonada. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de plantão da Zona Norte de Natal.

Droga

Durante a madrugada de quarta, (31), em Mossoró, na BR 304, durante fiscalização a um veículo de transporte de passageiros, uma mulher de 25 anos foi presa traficando cerca de 30 kg de Fenacetina, disfarçada de açúcar. A fenacetina é uma substância destinada à preparação de drogas, muito usada para misturar com a cocaína, com. Ela informou que levava a substância de Fortaleza para Natal, pelo valor de R$500,00. A jovem e o produto foram encaminhados à Delegacia de plantão de Mossoró.
 
PRF - Segurança com Cidadania

Nenhum comentário:

Postar um comentário