domingo, 28 de maio de 2017

ADOLESCENTE ENCONTRADA MORTA A TIRO DENTRO DE CASA NA CIDADE DE BARAÚNA/RN.

Na manhã de domingo, 28 de maio de 2017, policias militares do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Baraúna no Rio Grande do Norte, foram acionados para averiguar uma ocorrência, onde os informes eram que dentro de numa residência tinha uma jovem morta com sinais de violência, vizinhos tinham ouvido estampido de tiro.
Os militares foram à primeira vez, não constataram a veracidade da informação, mais tarde foram acionados novamente, chagando na casa, tiveram que usar da força, arrombando a porte e lá encontraram a jovem identificada até o memento como, NINA com um tiro de arma de grosso calibre na região do ombro esquerdo já sem vida.
Ainda fomos informados pelo  Cmt.  do “G.T.O. 01”. Sargento Lima, com apoio dos Cabos P. Silva e Silva Jr, o Soldado Elton que foi acidade dar suporte à ocorrência, que o alvo dos atiradores eram o companheiro da jovem, que conseguiu correr e escapar da morte, já a adolescente não teve a mesma sorte, foi alvejado com um tiro falta sem chance de defesa.

A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, realizaram os procedimentos de pericia e coleta de provas do crime, com apoio do policiamento local e do GTO 01, o cadáver da jovem foi recolhida a sede do órgão em Mossoró, onde será necropsiada.

O crime será investigado pela equipe do Delegado Paulo da Delegacia de Policia Civil da Cidade de Baraúna, para esclarecer o crime e seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário