quarta-feira, 17 de maio de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 101º DE 2017.

Local do crime
Na noite de quarta feira, 17 de maio de 2017, a Cidade de Mossoró no Oeste do estado do Rio Grande do Norte, é palco de mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, o evento criminoso se deu numa lanchonete localizada à Rua Paulo de Albuquerque no Bairro Boa Vista, onde foi vitima: MATHEUS ALBERTO DE ARAÚJO SILVA, 32 anos, conhecido como MARCELO, natural de Antônio Martins/RN. O mesmo já passou pelo sistema prisional por infringir o artigo 33 da lei 11.343/06, por trafico de droga.
As informações colhidas no local pela nossa reportagem, dão conta que Marcelo estava sendo seguido por seus algozes, quando o mesmo parou sua moto, os atiradores encostaram e começaram a atirar em sua direção, o mesmo ainda tentou correr para adentrar na lanchonete, mais não conseguiu, ferido a tiros tombou morto na entrada do estabelecimento comercial. Já os atiradores se evadiram do local do ato criminoso sem serem identificados.
 
A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão, com o delegado Evandro dos Santos, com apoio dos agentes de policia civil Cesar Alves e Railton, estiveram no local fazendo levantamento e colhendo informações do crime, para serem repassados a equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, que dará continuidade as investigações para esclarecer o crime e seus autores.

A Radio Patrulha 234 do 2º Batalhão de Policia Militar, composta pelo Cabo Ocimar e o Soldado Santos Netos, isolaram o local e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia nos procedimentos de pericia na área do crime, coleta de provas e remoção do cadáver para a sede do órgão, onde será necropsiado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário