domingo, 28 de maio de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 109º DE 2017.

Por volta das 21h20min, da noite de sábado, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Rodrigues Alves com a Luís Cosmo de Souza, no Alto do Louvor, Bom Jardim em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. Onde foi vitima de um único tiro transficxante na região ombro atingindo um órgão fatal, ANDREIK CASSIANO D´ÂNGELIS, 27 anos, morador do loteamento Pousada dos Thermas, no Abolição IV na zona oeste da cidade.
Os informes são que ANDREIK bebia e usava entorpecentes em companhia de uma mulher, na Rua Nilo Peçanha, quando foi abordado por um indivíduo numa moto Pop vermelha ainda não identificado pela policia, que atirou várias vezes em sua direção, o mesmo chegou a correr para escapar da morte, mais foi atingido, tombando sem vida a poucos metros. A equipe ALFA do SAMU ainda foi ao local mais já encontrou ANDREIK se vida.

Policiais militares isolaram o local do crime e deu apoio a equipe do ITEP, nos trabalhos de pericia e remoção do cadáver para a sede do órgão onde será necropsiado.

As investigações ficarão por conta da equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio me Proteção a Pessoa de Mossoró, para esclarecer o crime e seu autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário