quarta-feira, 17 de maio de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 99º DE 2017.

 
Local do Crime
No inicio da tarde de quarta feira, 17 de maios de 2017, a Central de Operações da Policia registrou mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Dolores do Carmo Rebouças no Bairro Aeroporto II “Macarrão”, em Mossoró no Oeste Potiguar, onde foi vitima o moto taxista ROBENILSON, conhecido como JACKIE CHAN. A equipe do SAMU ainda foi ao local  mais sem êxito, pois o mesmo já se encontrava morto.
 
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Os informes colhidos no local do crime são que ROBENILSON estava em um bar, quando foi surpreendido pelos criminosos que já chegaram atirando em sua direção, o mesmo ainda correu para escapar da morte, mais foi seguido e assassinado a cerca de 50 metros de onde se encontrava.

A equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, estão no local fazendo levantamento e colhendo informações, para dar inicio as investigações para esclarecer o crime e seus autores.

Policiais militares do “G.T.O.” e a Radio Patrulha 234 do 2º Batalhão de Policia Militar, estão isolando a área do crime, no aguardo da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, para realizar os procedimentos de pericia no local e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário