sábado, 13 de maio de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 97º DE 2017.

Local do crime
A Central de Operações da Policia Militar registrou na tarde de sábado, 13 de maio de 2017, mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, o evento criminoso se deu na Rua Antônio Gertrude dos Santos no Bairro Pousadas dos Thermas na Região Oeste da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. Onde foi assassinado a tiros em via pública, EDUARDO JULIÃO DE OLIVEIRA, 33 anos, natural de Alexandria/RN.
Os informes colhidos no local por nossa reportagem são que, EDUARDO saiu numa motocicleta tipo Honda Biz de cor vermelha em companhia de sua esposa, quando foi surpreendido a poucos metros da sua casa pelo atirador, que ao se aproximar começou a atirar em sua direção, o mesmo foi atingido e morreu no local, antes de receber atendimento médico pela equipe Alfa do SAMU que ainda foi ao local, mais nada pode fazer.

Ainda fomos informados que EDUARDO já cumpriu pena por infringir o artigo 33 da lei 11.343/06, por trafico de drogas, como também já tinha sofrido outros atentados contra sua vida na Cidade praiana de Tibau, onde morou algum tempo.

O agente de policia civil Jr Ferreira esteve no local representando a delegacia de policia civil de plantão, colhendo informações e fazendo levantamento para repassar ao delegado de plantonista do dia em serviço, que posteriormente repassará a equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, que continuará investigando para chegar ao autor e esclarecer o crime.
Equipe do ITEP recolhendo o cadaver 
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário