segunda-feira, 22 de maio de 2017

MILITARES DO 12º BPM PRENDE CASAL EM TIBAU ACUSADOS DA PRATICA DE ARROMBAMENTO NA PRAIA DO CEARÁ E ENCONTRA OBJETOS FURTADOS COM OS DOIS.

Policiais Militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, sob o comando do Ten. Cel. Humberto Pimenta, a serviço do Pelotão de Policia da Cidade Praiana de Tibau, Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, que tem a frente o Sargento Márcio, estouraram uma residência na cidade, onde foram encontrados vários objetos produtos de arrombamentos praticados pelo casal em residências na praia do Ceará.
Foi preso na operação policial: EDILSON LUCAS PAULINO DA SILVA, uma mulher foi detida para prestar esclarecimento na delegacia.

Os militares recuperaram no interior da residência dos acusados: BOTIJÕES DE GÁS, BEBEDOUROS GELA ÁGUAS, NOTEBOOK, LIQUIDIFICADORES, CAFETEIRA, HT/RADIO COMUNICADORES NA FREQUÊNCIA DA POLICIA, RELÓGIOS, CELULARES E OUTROS OBJETOS E UTENSÍLIOS DE USO DOMÉSTICOS E PESSOAIS.
Ainda fomos informado que o malévolo tentou tomar três motocicletas de assalto antes de cair nas garras da policia, mais sem êxito. Devido a pratica ilícita praticada pelos acusados ter acontecido na praia do Ceará, a ocorrência foi encaminha para a Delegacia de Policia Civil da Cidade de Icapui/CE, onde serão confeccionados os procedimentos de flagrantes cabíveis e legais na forma da lei, pela Doutora Juliana e sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário