segunda-feira, 29 de maio de 2017

JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 16 horas de segunda feira, 29 de maio de 2017, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU, foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na Rua Nicácia da Costa Araújo no Bairro Santo Antônio na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, os informes eram que tinha um jovem ferido a bala no local.
Quando os militares da RD 1901, sob o comando do Cabo Sidney do 2º Batalhão de Policia Militar e a equipe do SAMU chegaram ao local indicado, a vitima já tinha sido socorrido por terceiro para a “U.P.A.”. Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos.

Após os atendimentos na “U.P.A.” VINÍCIUS GUEDES DOS SANTOS, 18 anos, com um ferimento de arma de fogo na região do peito, foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrado no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar, seu estado de saúde inspira cuidados.

A RD 1901 do Ronda Cidadã que atendeu a ocorrência e escoltou a ambulância até o HRTM, o Cmt. Cb. Sidney recebeu informes de uma pessoa que visualizou um individuo de camisa branca que efetuou o tiro, saindo em seguida numa moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário