terça-feira, 9 de maio de 2017

JOVEM FERIDO A BALA EM SUA RESIDÊNCIA NA ZONA OESTE DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na tarde de terça feira, 09 de maio de 2017, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU, foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Onzieme Rosado no Conjunto Habitacional Abolição IV em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, os informes era que tinha uma pessoa ferida a tiros no local.
Victor chegando no HRTM/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Quando as equipe da ambulância do SAMU e o “G.T.O.” Grupo Tático Operacional do 2º Batalhão de Policia Militar, chagaram ao local informado, constataram a veracidade da informação, a pessoa de ANTONIO VICTOR DA SILVA MELO, estava na área de sua casa com um ferimento de arma de fogo no abdome.

As informações são que VICTOR estava sentado na área quando dois indivíduos em uma motocicleta passaram e atiraram em sua direção, em seguida se evadiram do local.

VICTOR foi socorrido pela equipe da SAMU consciente e orientado para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde se submeterá a uma intervenção cirúrgica, apesar da vitima ter entrado consciente, mais seu estado inspira cuidados segundo um membro da equipe do SAMU, pois o tiro pode ter atingindo algum órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário