terça-feira, 16 de maio de 2017

FORÇA TÁTICA E GTO DO 2º BPM RECUPERA HILUX ROUBADA E VASTO MATERIAL ILÍCITO NO BH EM MOSSORÓ/RN.

2º BPM EM AÇÃO.


Por volta das 21h42min, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, localiza e recupera um veiculo tipo Hilux de cor prata, tomado de assalto na noite de segunda feira (15), no Planalto 13 de Maia em Mossoró, por dois elementos que estavam em uma motocicleta preta.
Segundo informações pela Central de Rastreamento de veículos, uma Hillux de cor prata de placa OWA 2426 que foi roubada no corrente dia por volta da 18h30min, enviou sinal do sistema de rastreamento, na Rua Vicente Ferreira Duarte, nº 278, Bairro Belo Horizonte a mais de uma hora, foi enviado às viaturas GTO 01, Cmt. Cb. Silva Jr e FORÇA TÁTICA 05, Cmt. Sd. Holanda para o local.
 
As viaturas deslocaram para o local que funcionava uma pousada, onde foi encontrado o veiculo dentro do estabelecimento, e nos quartos de nº 08 e 09 os acusados, 01 espingarda cal 12 de nº 1388611, 03 munições intactas cal 12, 10 munições intactas cal 38, 01 TV Samsung Grande, 03 celulares, 04 relógios, 01 tablete de maconha e 01 Moletom de cor verde, em seguida realizou a condução do veiculo, acusados e material apreendido para a delegacia onde foram realizados os procedimentos de flagrante cabíveis e legais na forma da lei pelo delegado plantonista do dia em serviço, a vitima reconheceu os acusados: RENATO JONHATAS ALVES FERNANDES 23 ANOS e LUCAS DA SILVA GONÇALVES 18 anos, moradores do local onde foram presos, como sendo os autores do roubo da HILUX.

O Major Maximiliano, comandante do 2º Batalhão, enalteceu a ação de seus policiais e informou que segue desencadeando operações diárias no combate ao crime. “Continuamos com nossas ações de patrulhamento com abordagens em locais e horários anteriormente planejados em nossa unidade e que têm surtido efeito positivo na prevenção de delitos”, afirmou o oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário