domingo, 28 de maio de 2017

MOSSORÓ/RN. => UM MORTO NO BAIRRO BELO HORIZONTE E OUTRO SOCORRIDO PARA O HOSPITAL FERIDO A BALA.

Local da ocorrência
No inicio da tarde de domingo, 28 de maio de 2017, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, onde os informes eram que numa residência localizada à Rua Dom Helder Câmara no Bairro Belo Horizonte, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, que no local tinha duas pessoas feridas a bala.

Quando as equipe da policia e do SAMU chegaram já encontraram uma vitima em óbito dentro de um quarto da casa, e outra pessoa ferida a bala já tinha sido socorrida para a “U.P.A.” Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, onde recebeu os primeiros atendimentos médico, em seguida transferido para o Hospital Regional Tarcísio Vasconcelos Maia, mais não corre risco de vida.
JOÃO EDSON DO NASCIMENTO CAMPOS, 21 anos, que foi socorrido com ferimentos de bala, é filho da dona da casa, já o morto dentro da casa do amigo, DELUCIANO DUARTE BEZERRA, 32 anos, morava na Rua Jerônimo Bezerra, já tinha passagem pelo sistema prisional por infringir o artigo 33 da lei 11.343/06, por trafico de droga.
 
Deluciano/Morto no Local
De acordo com informações repassadas a policia, os atiradores surpreenderam os dois pela parte de trás da casa, “Muro”, os dois correram para dento mais DELUCIANO tombou dentro do quarto, vindo a óbito, JOÃO EDSON conseguiu escapar da morte.
JOÃO EDSON/Socorrido baleado
Os militares da Força Tática deu apoio à equipe do SAMU na transferência do baleado JOÃO EDSON da “U.P.A.” para o “HRTM”. Já a Radio Patrulha 234, composta pelo Cabo. Ocimar e o Soldado Santos Neto, com apoio do “GTO 01“ com o comando do Sargento Lima e os Cabos, P. Silva, Silva Jr e o Soldado Elton, realizaram patrulhamento na região no intuído de prender os criminosos mais sem êxito, ao retornarem a residência onde aconteceu o crime, localizaram embaixo de um pé de pinha, 01 sacola plástica com drogas, além de um jarro com uma muda de maconha. 
Pé de Pinha no muro da casa  
Maconha encontra em baixo do pé
Muda de maconha encontra no muro
O local isolado pelos policiais militares, os procedimentos de perícia pela e remoção do cadáver foi realizados pela equipe do ITEP, já as investigações ficaram a cardo da equipe do Delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, para esclarecer o crime e seus autores. 
Perfuração de bala no portão de dentro para fora.
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário