quarta-feira, 3 de maio de 2017

DENARC/MOSSORÓ EM AÇÃO => AGENTES PRENDE MEMBRO DO PCC COM ARMAS E DROGAS EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de quarta feira, 03 de maio de 2017, agentes de policia civil lotados na “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, prenderam numa residência situada a Rua Marechal Deodoro no Bairro Barrocas em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, o preso de justiça com alvará de soltura em liberdade condicional, ROMÁRIO CASSIANO DA SILVA, 23 anos, com 01 revolver calibre 38 com 06 munições envenenadas, 01 espingarda calibre 12 de fabricação caseira com cano duplo, droga, 01 balança de precisão, 02 celulares e R$ 298,00 em espécie.
De acordo com informes do bacharel Antônio Teixeira Junior, delegado titular da Narcótico de Mossoró, ROMÁRIO é membro da fracção criminosa do primeiro comando da capital “PCC”, já cumpriu pena por infringir o artigo 157 do Código Penal Brasileiro, por assalto nos complexos penais, Dr. Mario Negócio em Mossoró e Alcaçuz em Parnamirim no RN.

Sua prisão ainda segundo o delegado só foi possível porque teve ajuda da população através do disk denuncia 197, informando que o acusado estava usando a casa onde morava como ponto de comercialização de entorpecentes.

Após receberem denuncias a equipe de agentes de policia civil de rua, começaram a investigar a residência denunciada e o acusado, até o desfecho da abordagem e sua prisão.
 
ROMÁRIO foi conduzido pelos agentes com as armas e os materiais ilícitos aprendidos até a presença do delegado que após ouvi-lo, autuou o mesmo por infringir o artigo 33 da lei 11.343/06, por trafico de droga, atrigo 14 da lei 10.826/03 do Estatuto do Desarmamento, por posse de arma, em seguida encaminhou o autuado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará a disposição da justiça.



Um comentário:

  1. Esse aí quando for enterrado, vai ser um alívio para todo cidadão de bem e pais de família daqui de Mossoró...

    ResponderExcluir