sexta-feira, 19 de maio de 2017

DENARC EM AÇÃO => AGENTES CAPTURAM DOIS FORAGIDOS DA JUSTIÇA, MACONHA E MUNIÇÕES EM MOSSORÓ/RN.

Mairto sem camisa e Ayron de camisa laranja
Uma operação realizada na tarde de sexta feira, 19 de maio de 2017, pelos Agentes de Policia Civil lotados na “DENARC” que tem como titular o Bacharel Antônio Teixeira Junior, terminou com quatro pessoas detidas, sendo dois menores e dois foragidos da justiça, apreensão de aproximadamente 04 quilos de maconha, celulares, munições calibre 12, a ocorrências se deu no Bairro Barrocas e Loteamento Santa Helena na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
 
Material apreendido
De acordo com informes repassados a nossa reportagem pelo chefe de investigação da Especializada em Narcóticos, dão conta que não houve reação por parte dos detidos na hora da abordagem.

Foi capturado no Loteamento Santa Helena: MAIRTON VITORINO DOS SANTOS, 22 anos, NATURAL DE Fortim no estado do Ceará, conhecido como PAPUDINHO, que se encontrava foragido da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde cumpria pena por infringir os artigos 33 da lei 11.343/06, por trafico de droga, artigo 157 do Código Penal Brasileiro, por assalto, em sua companhia foi apreendido dois menores sem conflito com a lei.

No Bairro Barrocas foi preso: AYRON JONHATAN DA SILVA DANTAS, 20 anos, natural de Patu, morador da Rua Maximiliano Urbano Sales, em seu desfavor existia um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça da Comarca da Cidade de São Miguel, por infringir o artigo 155 do Código Penal Brasileiro, por furto.

A ocorrência foi levada a presença do delegado Teixeira Junior, que confeccionou os procedimentos de flagrantes cabíveis e legais na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário