domingo, 21 de maio de 2017

CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE TIBAU/RN.

A Cidade Praiana de Tibau na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, registrou um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, fato ocorrido na tarde de domingo, 21 de maio de 2017. Onde foi vitima FREDY PEIXOTO FERNANDES, 19 anos, natural de São Miguel/RN.
Os informes são que FREDY esta em casa, quando uma pessoa lhe chamou na porta, ele abriu e foi surpreendido pelos tiros, caindo sem vida na sala da residência, o mesmo tem passagem pela justiça, acusado por homicídio em São Miguel.
 
O atirador conseguiu se evadir do local sem ser identificado. O crime será investigado pela equipe do delegado Antônio Augusto da Delegacia de Policia Civil da Cidade de Areia Branca.
Policiais militares da VTR 1222, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, a serviço do Destacamento de Policia da Cidade, isolaram o local e deram apoio a equipe do “ITEP” Instituto Técnico e Cientifico de Pericia de Mossoró, nos trabalhos de pericia, coletas de provas do crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário