terça-feira, 9 de maio de 2017

COMANDO DO 2º DPRE/MOSSORÓ IMPLANTA PROJETO EDUCAÇÃO DE TRÂNSITO NO BAIRRO SANTO ANTONIO.


O comandante do “2º DPRE”. Distrito de Policia Rodoviária Estadual. Capitão PM/RN. Manoel de Lima implanta o “PROJETO EDUCAÇÃO DE TRÂNSITO”, no Bairro Santo Antônio na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, visando dá apoio ao Policiamento do Ronda Cidadã, desta vez a unidade de ensino beneficiada foi a Escola Estadual José Nogueira localizada à Rua 06 de Janeiro, onde serão beneficiados 157 alunos do 4º ao 6º ano do ensino fundamental, com faixa etária de 09 a 12 anos de idade.
As aulas são ministradas pelo Sargento Francisco e o Soldado Deyved, além da escola Estadual José Nogueira no Bairro Santos Antônio, também já foram contempladas com “PROJETO EDUCAÇÃO DE TRÂNSITO” a Escola Municipal Alexandre Linhares no Bairro Bom Pastor, Escola Estadual Monsenhor Raimundo Gurgel no Bairro Belo Horizonte e a Escola Municipal Francisco de Assis Batista no Bairro Alto da Conceição.

O assunto que os militares de trânsito levam ao conhecimento dos alunos abrange todos os utensílios e métodos que o trânsito requer dos cidadãos condutores de veículos, ciclista e pedestre.
Como a criança é o futuro do nosso pais, como também não ser um multiplicador de informações e conhecimentos dos deveres, cumprimentos, respeito para com o trânsito, para que num futuro bem próximo sejamos contemplados com as pessoas respeitando uma as outros no trânsito, nas faixas de pedestre, semáforos, placas indicativas de Trânsito, estacionamento. Etc... 

Através destas ações e outras adotadas pelo CPRE/DPRE,  realizando um excelente trabalho preventivo e fiscalização eficaz e eficiente, que o RN não aparece no Rank do registro nacional de infrações, nos itens: dirigir embriagado e se CNH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário