terça-feira, 16 de maio de 2017

CHACINA NA SERRA DO MEL/RN => SEIS PESSOAS MORTAS A TIROS NA VILA PARA.

 Residência onde aconteceu o sinistro
Noite de terça feira, 16 de maio 2017, sangrenta na Vila Pará na Cidade da Serra do Mel no Rio Grande do Norte, seis pessoas são mortas a tiros, após ataque violento de indivíduos fortemente armados que invadiram uma residência, onde acontecia uma festa desde o período matinal, e começaram a atirar nos participantes. 
Várias viaturas da policia da Cidade de Mossoró se deslocaram até a Cidade da Serra do Mel em apoio a esta ocorrência, os motivos da chacina, os atiradores e os verdadeiros alvos, ainda são desconhecidos da policia local, que tem o comando do Subtenente Alci que esta no local do evento criminoso.

Ainda temos informações que outras pessoas foram feridas a bala e foram socorridas para o Hospital da Cidade, em seguida serão transferidas para o Hospital regional Tarcísio de Vasconcelos Maia em Mossoró.

A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, “ITEP”, como a equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró também se deslocou até a Vila Para, onde faram os procedimentos no local e remoção dos corpos para a regional de Mossoró.


Os mortos na Chacina:


ANDERSON DAMIÃO LOPES FIRMINO de 19 anos, natural do Estado de São Paulo, sua esposa EUDILEUSA DE JESUS SANTOS, 19 anos, natural da Cidade de Aurelino Leal no Estado da Bahia, recém-chegados do Estado de São Paulo. JOSÉ ORLANDO SILVA, 32 anos, natural de Severiano Melo, primo de ANDERSON, FELIPE FERREIRA DE LIMA, natural de Natal, recém-chegado a Serra do Mel, DIOGO e LUIGI, que segundo informações, são da Cidade de Major Sales/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário