sexta-feira, 26 de maio de 2017

106° HOMICÍDIO EM MOSSORÓ 2017: POPULAR É MORTO A TIROS EM VIA PÚBLICA NO PARQUE DAS ROSAS.


Mais um homicídio a bala, o segundo em menos de 08 horas, registrado em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, que chega aos l06 assassinatos no ano.          

Desta vez o crime aconteceu por volta da 01h30min desta sexta feira 26 de maio de 2017, na Rua Bem Me Quer no Parque das Rosas, região do Santa Delmira, zona Oeste da cidade.       
A vítima identificada como Alan Jones Gomes Bezerra de 36 foi alvejado com dois tiros na região do Tórax, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. Uma ambulância de suporte avançado (Alfa) do SAMU ainda foi ao local, mas nada pode fazer, uma vez que quando equipe chegou a vítima estava em óbito.    


Segundo informações repassada pelo Sargento Edglê que atendeu a ocorrência, juntamente com os Cabos, Possidônio e Cruz, Alan Jones estava na frente a sua residência quando dois homens, não identificados em uma moto chegaram e atiraram várias vezes em sua direção.      

A motivação do crime, bem como os atiradores ainda são oficialmente desconhecidos. Segundo a polícia, a vítima não tinha registro de antecedentes criminais. Populares informaram que Alan Jones, era usuário de droga e dívida com traficante pode ter sido a causa de sua morte.         

Após os procedimentos de isolamento do local do crime realizados pela Polícia Militar e de perícia por parte da equipe do ITEP, o corpo foi recolhido e encaminhado para ser necropsia.    

Alan Jones Gomes Bezerra foi centésima sexta vítima da Conduta Violenta Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção À Pessoa (DHPP), que receberá relatório do Dr. Roberto Moura, delegado de Plantão que esteve no local colhendo informações.       



Lembrando: o 106º homicídio em Mossoró no ano de 2016 aconteceu coincidentemente no dia 26 de maio. Hoje 26 de maio acontece o 106º homicídio de 2017. O número de homicídios em 2017, está igual  ao registrado no igual período de 2016.



Por Alcivan Villar/Fim da Linha




























Nenhum comentário:

Postar um comentário