terça-feira, 23 de maio de 2017

103º/104º HOMICÍDIOS EM MOSSORÓ 2017: CASAL COM MOTO ROUBADA É MORTO A TIROS EM VIA PÚBLICA NO BAIRRO DOZE ANOS.



Um casal ocupando uma moto Bros 160 com queixa de roubo, foi morto a tiros na madrugada desta terça feira 23 de maio de 2017, na Rua João da Escóssia, ao lado do Cemitério São Sebastião no bairro Doze Anos em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.       

Segundo informações da Polícia Militar,o casal possivelmente vinha sendo perseguido pelos atiradores, uma vez que o jovem e a jovem trafegavam pela contramão subindo a João da Escóssia sentido Centro. 
Segundo a perícia criminal, a mulher ainda não identificada foi atingida por quatro disparos de arma de fogo na região das costa caiu da moto e morreu na hora.              
Já o condutor da motocicleta, identificado como Josean da Silva Lima de 16 anos de idade,foi alvejado com dois tiros, também na região das costas e morreu ao bater em um árvorE a cerca de 200 metros de distância de onde sua parceira ficou morta.  

Ainda não há informações sobre a motivação do crime,mas segundo a Polícia, o jovem já havia sido detido várias vezes, com motos roubadas.     

Os corpos foram removidos para a sede do ITEP onde serão necropsiados e depois liberados para os familiares para que possam providenciar o sepultamentos          

Com o duplo homicídio ocorrido nesta madrugada, a cidade de Mossoró chega aos 104 homicídios no ano. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)        



ERRATA: Pelas imagens no local do duplo homicídio, a propria policia acreditava que a moça fosse Alice, namorada e companheira de Josean, mas segundo o pai do adolescente que foi a Delegacia de Plantão para solicitar a guia de liberação do corpo, a moça morta na ocorrência, não é Alice  




Por Alcivan Villar/Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário