segunda-feira, 24 de abril de 2017

THIAGO DEDINHO É DETIDO PELOS MILITARES DA VTR DE AREIA BRANCA COM MOTO ROUBADA.

Por volta das 10 horas da manhã de segunda feira, os policiais militares Diniz e Maciel, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar sob o comando do Ten. Cel. Humberto Pimenta, a serviço do destacamento de policia da Cidade de Areia Branca, foram acionados pelo COPOM, informando que na Rua Barão do Rio Branco, por trás do mercado público no centro da cidade, tinha um individuo em atitude suspeita e possivelmente com uma motocicleta roubada.
Com as informações os militares se deslocaram até o local informado, lá chegando abordaram a pessoa conhecida por THIAGO DEDINHO, que não portava documento de identificação, os militares conduziram o mesmo até a delegacia de policia civil da cidade, onde foi apresentado ao delgado Antônio Augusto Ferreira de Macedo, onde foi confirmado pela vitima que compareceu a delegacia e reconhecendo a moto, afirmando que lhe tomaram de assalto no domingo (23).
 
O delegado Antônio Augusto de posse das informações repassadas pelos policias militares que atenderam a ocorrência, a confirmação da vitima sobre o roubo da moto, realizou os procedimentos cabíveis e legais em desfavor de THIAGO DEDINHO na forma da lei.

Ainda segundo informações nos repassados pela policia, THIAGO DEDINHO já praticou vários arrombamentos na cidade, como também tentou incendiar uma padaria no domingo (23).

Nenhum comentário:

Postar um comentário