terça-feira, 4 de abril de 2017

RP 1202 DO 12º BPM PRENDE INDIVIDUO COM MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ/RN.

Policiais militares da Radio Patrulha 1202, sob o comando do Cabo Sérgio, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, prendeu na tarde de terça feira, 04 de março de 2017, nas proximidades do antigo posto policial no Bairro Teimoso em Mossoró no Rio Grande do Norte, ALAN LOPES MONTEIRO, 18 anos, acusado de roubo de motos e com peças de outras motocicletas.
De acordo com informes que nos foram repassadas pelo comandada do 12º BPM. Tem. Cel. Humberto Pimenta, a RP 1202 que atendeu a ocorrência, recebeu informações de uma pessoa que teve sua moto furtada no sábado, 1º de abril do ano em curso, em um clube na Comunidade do Bairro Bom Jesus na zona rural da cidade, fornecendo a identidade do suspeito de estar com a moto e seu endereço.

Os militares se deslocaram até o endereço informado, lá chegando, abordou ALAN e encontraram algumas peças de motos, perguntado sobre a origem das peças, ele informou que comprou no comercio livre do Vuco Vuco.

ALAN juntamente com as peças da moto foram levados pelos militares até a presença do delegado Luís Fernando, onde a proprietária da moto furtada no último sábado, reconheceu as peças como sendo da sua moto, diante dos fatos o acusado foi flagranteado pelo delegado por ter infringido crime de receptação qualificada, em seguida foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficara preso aguardando a decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário