terça-feira, 11 de abril de 2017

RONDA CIDADÃ DO 2º BPM RECUPERA MAIS UMA MOTOCICLETA ROUBADA EM MOSSORÓ/RN.

Policiais Militares da RD 1902, com apoio do MOTO PATRULHAMENTO do RONDA CIDADÃ do 2º Batalhão de Policia Militar, recuperaram mais uma motocicleta com queixa de roubo na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.
De acordo com informes repassados a nossa reportagem, dão conta que na tarde de terça feira, 11 de abril de 2017, a equipe fazia patrulhamento de rotina pela Rua Marechal Hermes no Bairro Paredões, quando se depararam com dois elementos em atitude suspeita, tentaram aborda-los, mais os dois  saíram em disparada, houve uma perseguição, momento este que os malévolos abandonaram a moto e adentraram num matagal as margens do rio, conseguindo escapar da ação policial, mais a moto tipo Honda/CG Titan KS, ano 2008 de cor azul, placa NNN 2767,  com queixa de roubo, foi recuperada.
O Major Maximiliano Fernandes, comandante do 2º BPM, destaca que o programa Ronda Cidadã, vem dando resultados satisfatórios através de ações coordenadas de policiamento, intensificando abordagens a indivíduos suspeitos e estreitar o vínculo com as pessoas são marcas desse trabalho, cujo objetivo é coibir delitos e promover maior segurança à população. Concluiu o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário