quinta-feira, 13 de abril de 2017

RONDA CIDADÃ DO 2º BPM LOCALIZA E RECUPERA QUATRO CARROS E UMA MOTO COM QUEIXA DE ROUBO EM MOSSORÓ/RN.


Policiais militares do RONDA CIDADÃ, composta pelos Cabos Manoel e Humberto e o Soldado Lucio lotados do 2º Batalhão de Policia Militar, realizavam patrulhamento de rotina pela estrada do óleo na Zona Rural da Cidade de Mossoró do Rio Grande do Norte, localizando e recuperaram nesta quinta feira, (13), quatro veículos e uma moto com queixa de roubo.

Veículos recuperados pelo Ronda Cidadã
Os informes são que o patrulhamento dos militares do Ronda Cidadã, pela região da estrada do óleo, se deram devido às informações de roubo de veículo na cidade logo cedo, em diligencia foram notados muitas marcas de rastro de pneu de veículos, deixando os policias desconfiados, os mesmo adentraram no mato e começaram a localizar os veículos, dois já sem as rodas, mais na frente também foi encontrada uma motocicleta roubada.
O comandante do 2º Batalhão de Policia Militar. Major Maximiliano Fernandes, destaca que o programa Ronda Cidadã, vem dando resultados positivos através de ações coordenadas de policiamento, além das abordagens realizadas a elementos indesejáveis a sociedade, também vem localizando e recuperando vários veículos roubados na Cidade de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário