quinta-feira, 27 de abril de 2017

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO LESTE EM NATAL E PRENDE OITO PESSOAS.

Quatro foram detidas por tráfico de drogas

Uma investigação da 2a. Delegacia de Polícia de Natal resultou na deflagração da Operação Leste, na manhã desta quinta-feira (27), que cumpriu mandados de busca, apreensão e de prisão, resultando na prisão de oito pessoas, sendo sete homens e uma mulher. A ação policial contou com o apoio de delegacias especializadas, delegacias municipais do interior do Estado e com o trabalho da Polícia Militar (Batalhão de Choque, Canil) e do Centro Integrado de Operações Aéreas (CEIOPAER). A ação policial foi realizada nos bairros de Brasília Teimosa, Rocas e Ribeira.

As prisões referentes aos investigados começaram a ser efetivadas na tarde desta quarta-feira (26). Uma equipe formada por policiais civis da 4a. e da 2a. Delegacia de Polícia de Natal prendeu em flagrante Magno da Silva Inácio de Araújo e Fabiano Agostinho de Aguiar, pela prática do crime de tráfico de drogas. Os policiais apreenderam com a dupla maconha e dinheiro fracionado. Magno e Fabiano foram presos quando estavam no bairro da Ribeira, após a Polícia ter recebido denúncias anônimas sobre a prática do crime. Ambos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. A Polícia Civil também conseguiu identificar que Magno da Silva é suspeito de ter cometido um roubo em uma clínica do bairro Petrópolis, em março deste ano.
 
Na manhã desta quinta-feira (27), foram presas seis pessoas. Quatro foram detidas pela prática do crime de tráfico de drogas: Jerry Jairo, Valdenia Sharllene, Jefferson Martins e Josivan Ferreira. Felipe Roberto foi preso em flagrante pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, ele estava com uma pistola calibre 380 com numeração raspada. Anderson Rodrigues foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
“Esta Operação de hoje é mais uma prova que estamos combatendo a criminalidade. Nós vamos continuar a realizar mais operações por determinação da secretária de segurança, Sheila Freitas, e sabemos que teremos êxito”, afirmou o delegado geral de Polícia Civil, Correia Junior.

Durante a Operação também foram apreendidas drogas e dois rádios de comunicação. “Nossa equipe de investigação vai levantar o máximo de informações sobre a propriedade das drogas e dos equipamentos e poderemos, em breve, estar instaurando mais inquéritos policiais”, destacou o delegado da 2a. DP, Elivaldo Jácome.

Confira imagens da Operação no canal oficial da Polícia Civil:
 https://youtu.be/ DESttyzaKok

Informações Gustavo Mariano/Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário