quinta-feira, 27 de abril de 2017

PRF CAPTURA FUGITIVO COM ARMA E MUNIÇÃO NA BR 304.

Em uma fiscalização de rotina, Policiais Rodoviários Federais prenderam no final da noite de quarta feira, (26),  no Posto da PRF de Macaiba, um homem de 43 anos, passageiro de um ônibus que seguia de Mossoró para Natal.

Na abordagem aos ocupantes do ônibus, foi encontrado na bolsa do suspeito, um revólver calibre 38 com 24 munições intactas. Durante a identificação este ainda apresentou uma carteira de identidade falsa e uma chave de algema.
Após consulta aos sistemas de segurança, foi constatado que o cidadão é fugitivo do sistema prisional do Rio Grande do Norte, por assalto a um mercadinho na cidade de São Tomé/RN, no ano de 2012, que resultou na morte de um Policial Militar, como também responde pelo o homicídio de uma mulher na cidade de São Francisco do Oeste/RN, no ano de 2013. Contra o cidadão ainda existia um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Brasília/DF.
No mesmo local foi preso também na noite desta quarta-feira (26), o motorista de um caminhão pela posse de uma arma.

Após colidir em um veículo que estava parado e sendo fiscalizado no posto da PRF, o caminhoneiro foi flagrado portando um revólver calibre 38 municiado com sete munições

O homem de 62 anos, estava indo de Natal para Mossoró e  informou que não possuía autorização para porte de arma .

As ocorrência foram encaminhadas à Central de Flagrantes de Natal para as medidas cabíveis.

PRF - Segurança com Cidadania

Assessoria de Comunicação social da PRF/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário