domingo, 9 de abril de 2017

POLICIAIS CIVIS DE ASSÚ PRENDEM FORAGIDO DA JUSTIÇA SUSPEITO PELO HOMICÍDIO DE IDOSO

Uma equipe de policiais civis da delegacia de Assú prendeu, neste domingo (09), o foragido da Justiça Uberlândio Rodrigues de Macêdo, vulgo “Pilate”, 34 anos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Ele é suspeito pelo homicídio do idoso Antônio Vieira da Silva, conhecido como “Antônio Gago”, a época com 72 anos, ocorrido no dia 25 de março de 2016 na comunidade Riacho, zona rural de Assú.
A equipe de policiais descobriu em investigações que a motivação do crime teria sido por vingança, uma vez que Antônio Gago havia sido apontado como o autor da tentativa de homicídio contra o Uberlândio Rodrigues. Ele fora atingido na região do tórax por uma espingarda calibre 12.

O idoso também é suspeito de ser o autor do homicídio de Diego Cabral e tentativa de homicídio de Jadson Coelho ocorridos no dia 13 de setembro de 2013, na Avenida Prefeito Arcelino Costa Leitão, em Assú. Este crime teria sido motivado em razão da suspeita de que Jadson Coelho havia subtraído um carneiro da propriedade de Antônio. No dia do crime, Antônio Gago e outras duas pessoas efetuaram disparos de arma de fogo, de dentro de um carro escuro, contra Jadson Coelho e Diego Cabral que estava no local, ele foi alvejado pelos disparos não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito.

A polícia encontrou Uberlândio Rodrigues, que havia fugido da cidade de Assú para Natal após o crime, na Feira Livre do Bairro Cidade da Esperança, onde trabalhava como feirante vendendo peixes. Ele foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da Justiça.

Inf9ormações: Gustavo Mariano/Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário