segunda-feira, 24 de abril de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 84º DE 2017.

Na noite de segunda feira, 24 de abril de 2017, a Central de Operações da Policia Militar, registrou o 84º crime de homicídio por arma de fogo na Cidade de Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde o pedreiro ANTÔNIO OLIVEIRA ALVES, 38 anos, foi assassinado a tiros de pistola, dentro do muro de uma residência situada a Rua Jorge Alves da Silva no loteamento Santa Helena, na zona norte da cidade.
 
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
As informações são que os atiradores se aproximaram da vitima dizendo é este. É este já efetuando tiros em sua direção, o mesmo ainda correu adentrando numa casa que a porta estava aberta para se livrar da morte, mais sem êxito, pois foi persegui e executado sem chance de defesa.

A equipe de delegacia de policia civil de plantão esteve no local com o delegado Evandro dos Santos, dando inicio as investigações, fazendo levantamento e colhendo in formações do crime, que serão repassados ao delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e proteção a pessoas de Mossoró, que dará continuidade as futuras investigações para esclarecer o crime e seus autores.

Policiais militares da RD 1901 do Ronda Cidadã, sob o comando do Cabo Sidney, isolou a área do crime e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, nos procedimentos no local do crime e remoção do cadáver para a sede do órgão, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário