segunda-feira, 24 de abril de 2017

MOSSORÓ/RN. => POLICIAIS DO RONDA CIDADÃ DO 2º BPM PRENDE UM INDIVÍDUO MINUTOS APÓS PRATICAR UM ASSALTO A PESSOAS.

Por volta das 22h20min, de domingo 23 de abril de 2017, policiais militares do Ronda Cidadã do 2º Batalhão de Policia Militar, que tem a frente o Major Maximiliano Fernandes, realizavam patrulhamento de rotina na Avenida Alberto Maranhão no Bairro Barroca, quando foram abordados por populares informando que estava acontecendo um assalto a pessoa na Rua João Cordeiro, nas proximidades da Indúfal.

Os militares se deslocara até o local informado, as vitima confirmaram o assalto e orientaram os militares o destino que os dois assaltantes seguiram na fuga, numa ação rápida e eficaz, os policiais logo visualizaram a moto com os acusados na Rua Nilo Peçanha, momento este que os malévolos também notaram a presença da guarnição policial em seu encalce, retornaram para a Avenida Alberto Maranhão, um pulou da moto no intuito de escapar a pé, mais foi dominado e preso, um policial ficou local com o detido e a guarnição seguiu em perseguição ao outro assaltante.
 
O mesmo entrou em uma residência, nas proximidades também tinha uma vila, foi solicitado apoio a central de operações da policia militar que enviou a Força Tática, os policias realizaram uma busca mais sem êxito, o segundo acusado conseguiu escapar a ação policia, mais a policia sabe sua identificação e que se trata de um homossexual.
 
Já ADONIAS JUNIOR FERNANDES PESSOA, foi conduzido pelos militares com o celular de uma das vitimas, até a delegacia de policia civil de plantão onde foram realizados os procedimentos de flagrante na forma da lei. Ainda segundo a policia o mesmo já responda na justiça por um homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário