sábado, 22 de abril de 2017

MOSSORÓ/RN. => FOI REALIZADO UM ATO PÚBLICO EM PROL DOS MILITARES PRESOS NA OPERAÇÃO INTOCÁVEIS.

Na manhã de sábado 22 de abril de 2017, na Praça Rodolfo Fernandes (Pça do Pax), funcionários da área de segurança pública, familiares, amigos e sociedade civil, participaram de um ato público em prol dos militares presos há dez meses na OPERAÇÃO INTOCÁVEIS na Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, onde seis militares se encontram detidos sob acusação de participarem de um grupo de extermínio.

Mais os colegas de farde e familiares reclamam do descaso e morosidade da justiça no caso destes policiais e pais de família que sofrem com as injustiças, pois não foram encontradas provas contundentes e/ou reais contra eles, o porquê da justiça não os libera, todos tem residências fixas na Cidade de Mossoró, enquanto isto, a mesma justiça expede mais de 350 alvarás de soltura em favor de pessoas que cometeram e cometem atos ilícitos e criminosos na cidade e contra os cidadãos de bem. Disse um funcionário da segurança pública.

Outro agente público ressaltou que os mesmo meliantes que tiveram alvarás de soltura expedidos pela justiça, já voltaram ao complexo penal por cometerem atos criminosos e já foram contemplados de novo com alvará de liberdade, ainda segundo este agente, a justiça esta usando dois pesos e duas medidas. Enquanto os policiais estão presos deixando de exercer suas funções no combate ao crime e aos criminosos, em prol da segurança dos munícipes, a coisa está ao inverso, policiais presos e bandidos na rua.

Os agentes e familiares do militares estão fazendo um abaixo assinado e colhendo assinaturas da população da Cidade de Mossoró pedindo a liberdade destes policiais, para que eles possam contribuir com a segurança da população.

Houve um momento que abriram o microfone para quem quisesse expressar sua opinião, muitos moradores bairros diferentes da cidade, falaram em favor dos militares, condenado a morosidade da justiça e reclamando da insegurança em todos os locais da cidade.
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário