quinta-feira, 6 de abril de 2017

MOSSORÓ/RN. => EX-PRESIDIÁRIO FERE AGENTE PENITENCIÁRIO COM MARTELADAS NA CABEÇA.

Por volta das 06h30min, de quinta feira, 06 de abril de 2017, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU foram acionadas para uma ocorrência de agressão física, fato ocorrido na Rua Marechal Deodoro no Bairro Paredões em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde um ex-presidiário desferiu golpes na região da cabeça de um agente penitenciário estadual, usando um martelo.
 
Quando a VTR/RD 0119 do Ronda Cidadã, sob o comando do Sargento Crisvaldo e uma equipe da Bravo do SAMU chegaram no local, constataram a veracidade da informação, o agente José Erinaldo de Araújo que esta amparado por um benefício da previdência social, estava com o ferimento um cabeça.

O ex-presidiário conhecido por Dinarte, que cumpriu pena no sistema prisional da cidade no artigo 121, homicídio, conseguiu se esconder dentro de um primeiro andar, após a agressão física e em seguida conseguiu se evadir.

O agente Erinaldo foi socorrido consciente e orientado pela equipe do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, não corre risco de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário