sábado, 22 de abril de 2017

MOSSORÓ/RN. => DUPLA TENTA ASSALTAR TRANSEUNTE NO BAIRRO SANTO ANTONIO E SE DÁ MAL OS DOIS SÃO ALVEJADO.

Na noite de sábado, 22 de abril de 2017, uma dupla armada de revolver tentou praticar um assalto a um transeunte e se deram mal, a vitima reagiu alvejando os dois, a ocorrência aconteceu na Avenida Rio Branco com a Rua Seis de Janeiro, nas proximidades do SENAI, Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar.
WIGSON LUCAS SOARES DO NASCIMENTO, 21 anos, morador da Rua Venceslau Brás no Bairro barrocas em Mossoró/RN, foi alvejado com um tiro transficxante na região lateral do abdome, sendo socorrido pela equipe da ALFA do SAMU até o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, escoltado pela RD 1901 composta pelos Cabos, Barbosa, Silva Belo e Cruz, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar.
Ainda fomos informados pela policia que o outro assaltante também foi alveja, mais conseguiu se evadir do local, o mesmo deverá procurar atendimento médico nas UPAs da Cidade de Mossoró a qualquer momento.
Foi apreendido um revolver calibre 32 com três munições intactas com WIGSON LUCAS, os militares da RD 1901, levou a arma para apresentar na delegacia de policia civil de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário