sábado, 8 de abril de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 67º DE 2017.

Ranielson morreu na “U.P.A.” do Santo Antônio.
A Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte foi palco de mais uma morte violenta por disparos de arma de fogo, o evento criminoso se deu na Rua Tabelião Aoem Menescal na entrada do Loteamento Santa Helena na região do populoso Bairro Santo Antônio. Onde foi vitima de vários tiros RANIELSON QUEIROZ DE MORAIS, 18 anos.

Os informes são que RANIELSON foi surpreendido pelos atiradores quando saia de sua residência na manhã de sábado, 08 de abril de 2017, familiares e moradores da rua disseram aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que foram ouvidos vários estampidos de tiros, quando saíram, o jovem já estava caído ao chão baleado.

RANIELSON ainda chegou a ser socorrido por terceiros, até a “U.P.A.”, Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Santo Antônio, mais não resistiu a gravidades dos ferimentos causados pelos tiros, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.

Os motivos do crime e os autores são desconhecidos da policia. As investigações ficarão a cardo da equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró.

O corpo da vitima foi recolhido pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia do necrotério da “U.P.A.”, para sua sedo, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário