sexta-feira, 28 de abril de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 86º DE 2017.

Na manhã de sexta feira, 28 de abril de 2017, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio o 86º do ano em curso, fato ocorrido na Rua Felipe Camarão, nas proximidades do Posto de Combustível Ipiranga no Bairro Aeroporto em Mossoró, no Oeste Potiguar.

Onde CARLOS ANTONIO NOGUEIRA, morador do Bairro Belo Horizonte em Mossoró/RN, foi alvejado a tiros efetuado por um elemento ainda não identificado pela policia, que se aproximou do mesmo numa moto. A vitima ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, mais não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.

Policiais militares da radio patrulha 232, composta pelo Cabo Ocimar e o Soldado Santos Neto, foi ao local e ao HRTM, coletar informações com familiares sobre a vitima, pois o acusado conseguiu se evadir do local sem ser identificado.

Um familiar de CARLOS ANTONIO informou aos policiais que o mesmo tinha praticado um homicídio no ano de 1982, mais não se sabe se o crime tenha alguma ligação.

O homicídio será investigado pela equipe do Delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e proteção a Pessoa de Mossoró, para esclarecer o crime seu autor.

O corpo de CALOS ANTONIO será recolhido pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia do necrotério do HRTM, para a sede do órgão, onde será necropsiado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário