sábado, 22 de abril de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 80º DE 2017.

Por volta das 21h10min, de sexta feira, 21 de abril de 5017, a central de operações da policia militar registrou mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, o ocorrência aconteceu na Rua Maria Alves de Queiroz no Conjunto Habitacional Abolição IV em Mossoró no Oeste Potiguar. Onde foi executado a tiros de pistola 380, o adolescente LAIRTON WASHINGTON DE OLIVEIRA, 17 anos, morador do Loteamento Pousada dos Thermas na região oeste da cidade.
 
As informações são que o adolescente estava sentado na calçada com a namorada, quando dois indivíduos chegaram numa motocicleta, mandou a moça se afastar e executaram LAIRTON a tiros de pistola sem chance de defesa.
 
LAIRTON segundo a policia esteve envolvido com um roubo a uma joalheria na Cidade de Limoeiro do Norte, em companhia de dois meliantes, que ficaram presos, já LAIRTON foi liberado por ser menor de idade, mais a policia não sabe se a morte do mesmo tenha ligação com esta ocorrência dou roubo na cidade cearense.

A Policia Militar cuidou do isolamento da área do crime, a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, cuidaram dos procedimentos de pericia e remoção do cadáver, já as investigações ficarão a cargo da equipe do Delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário