quinta-feira, 13 de abril de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 72º DE 2017.

A Central de Operações da Policia Militar registra mais um crime de homicídio por arma de fogo na Cidade de Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, o evento crimino aconteceu na Rua da Saudade no Bairro Belo Horizonte.

As informações são que um jovem identificado apenas como BRUNO que trabalhava em um lava jato no Bairro Belo Horizonte, foi surpreendido pelos atiradores que chegaram já atirando em sua direção.

BRUNO foi socorrido por populares até a “U.P.A.” Unidade de Pronto Atendimento do Belo Horizonte, não resistindo à gravidade dos ferimentos causados pelos tiros, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.

A Radio Patrulha 231, composta pelos Cabos Muniz e Almeida lotados do 2º Batalhão de Policia Militar, foram a U.P.A. não obtiveram informações sobre a vitima que não portava documento de identificação, se deslocaram à rua do acontecido em busca de informações dos criminosos, mais também não obtiveram.

Agora fica a cardo da equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, investigar, esclarecer o crime e seus autores.


O corpo da vitima foi removido pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia do necrotério da “U.P.A – B.H.” para sua sede onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário