sexta-feira, 14 de abril de 2017

G.T.O. 01 DO 2º BPM EM AÇÃO => FORAGIDO DA ALCAÇUZ É PRESO COM ARMAS DE FOGO E HT EM MOSSORÓ/RN.

Policiais militares do “G.T.O.” Grupo Tático Operacional, composta pelo Sargento Lima, Cabos Fabiano e Hugo e o Soldado Salustiano lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, em patrulhamento de rotina na manhã de sexta feira, 14 de abril de 2017, pelo Bairro Belo Horizonte na zona sul da cidade, abordaram um elemento em atitude suspeita na via pública da Rua São José, sem o mesmo identificado pelos militares como sendo foragido do Complexo Penal de Alcaçuz em Nísia Floresta em Parnamirim.
 Armas apreendidas pelo GTO com o foragido
Identidade Falsa
Após ser detido o foragido foi conduzido a uma residência n a mesma rua, onde foi apreendida 01 Escopeta calibre 12 e 04 munições do mesmo calibre, 01 revolver calibre 38 com 04 munições intactas, 01 HT na frequência da policia e estava usando uma identidade falsa com o nome de IVANILDO CARDOSO DE MORAES. 
Segundo informes do próprio foragido BOMFIM TARCÍSIO DA SILVA, conhecido com o JUNIOR PLAY de Natal, ao militares, faz parte da facção do PCC, estava da Cidade de Mossoró só pra matar gente. O mesmo se encontrava foragido desde 14 de janeiro do corrente ano, onde respondia pelos crimes de roubo e trafico de drogas.
 
Após os procedimentos no local da prisão JUNIOR PLAY foi conduzido juntamente com as armas apreendidas pela equipe do Sargento Lima até a delegacia de policia civil de plantão, onde serão realizados os procedimentos cabíveis e legais dentro da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário