sexta-feira, 14 de abril de 2017

DOIS INDIVÍDUOS DETIDOS PELA RONDA CIDADÃ E FORÇA TÁTICA DO 2º BPM COM DROGA EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de sexta feira, 14 de abril de 2017, policiais militares do Moto Patrulhamento 02 com apoio da Força Tática do Ronda Cidadã do 2º Batalhão de Policia Militar, realizavam ronda ostensiva pelo Bairro Santo Antônio em Mossoró/RN, quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita e muito nervoso nas proximidades do Motel Love Time, os militares resolveram abordá-lo, na revista pessoal foi encontrado em poder do suspeito uma quantidade razoável de droga e dinheiro fracionado.
O acusado foi identificado como RONIERE PEREIRA BEZERRA, 31 anos, morador da Rua Flavio Paula no Bairro Barrocas em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
 
Na hora da abordagem policial, o acusado se encontrava em companhia de um amigo, os dois e o material apreendido foram levados à delegacia de policia civil de plantão, lá foi constatado que o mesmo estava foragido do complexo penal da cidade e existia um mandado de prisão aberto em seu desfavor.

RONIERA cumpria pena na Penitenciária Estadual Agrícola Mario Negocio, por receptação e assalto, voltará ao regime fechado para cumprir o restante da pena lhe imposta pela justiça, com mais o agravante da fuga e agora autuado por trafico. Seu amigo foi ouvido e liberado, pois foi constatado que o mesmo era apenas usuário de entorpecentes.
Moto que o acusado trafegava
O Major Maximiliano Fernandes comandante do 2º Batalhão de Policia Militar enfatiza o trabalho ostensivo e as rondas preventivas com abordagens que os policiais militares vêm realizando na cidade, recuperando vários veículos com queixa de roubo, como também tirando de circulação drogas, armas e elementos de alta periculosidade indesejáveis a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário