quarta-feira, 5 de abril de 2017

CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE GOV. DIX-SEPT ROSADO/RN.

Local do Crime
Na noite de quarta feira, 05 de abril de 2017, a Cidade Oestana de Gov. Dix-Sept Rosado registrou um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, onde foi vitima a pessoa de CHARLESMAR DE ASSIS GOMES, 26 anos, natural de Mossoró/RN, conhecido como MAZINHO QUADRADO. 
As informações são que, MAZINHO estava bebendo em um bar, quando os atiradores se aproximaram em uma motocicleta já atirando em sua direção, o mesmo  ainda correu para escapar da morte mais tombou morto a cinquenta metros, os acusados após executarem a vitima a tiros de 12, se evadiram do local sem serem reconhecidos.

A policia ainda foi informada que MAZINHO gostava muito de brigar em festas e era acusados de furtos de animais na região.
 
Os policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar a serviço do Destacamento de Policia da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado, Cabo Moacir e o Soldado Ramalho, ao chegarem no local e constatarem o crime, isolaram o corpo e acionaram as equipes da delegacia de policia civil de plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia “ITEP”, para realizarem os procedimentos e remoção do cadáver para ser necropsiado na regional em Mossoró.

O crime será investigado a delegacia de policia civil da cidade, que tem como titular o Bacharel Francisco Edvan de Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário