segunda-feira, 3 de abril de 2017

65° HOMICÍDIO EM MOSSORÓ 2017: MECÂNICO DE MOTO É MORTO E NAMORADA BALEADA NA FAVELA DO FIO

Na noite deste domingo 02 de abril de 2017, a Polícia Militar registrou mais um homicídio por arma de fogo na cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.       

O crime aconteceu em uma residência na Favela do Fio, área do Abolição IV, zona Oeste da cidade. A vítima o mecânico de motos, FLAILSON ALVES MARINHO de 20 anos, residente próximo ao bar da Viúva lá mesmo na favela. O mesmo foi atingido com cerca de cinco disparos de revolveres calibres 38 e 32 e morreu no local.      

A namorada do mecânico também foi baleada no abdome e socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia onde foi entregue consciente e orientada.   

A Polícia recebeu informações que o casal, estava em uma praça e quando FLAILSON percebeu a chegada dos suspeitos, saiu as pressas em uma motoneta com a namorada até a casa dela que fica naquelas proximidades, mas foram perseguidos e alvejados quando chegavam em casa. 

A Polícia Civil esteve no local colhendo as primeiras informações sobre o crime, mas segundo o delegado Roberto Moura, as pessoas não quiseram prestar qualquer informação.       

O delegado afirmou que a vítima já tinha sido conduzida à delegacia de polícia civil, por posse de droga para consumo e como era uma pequena quantida, foi lavrado apenas um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e ele não ficou preso.      

O Dr. Roberto Moura disse ainda que a polícia no momento não tem informações sobre a motivação do crime, nem pistas dos atiradores, mas no decorrer das investigações que serão sequenciadas pela DHPP é possível chegar aos assassinos.         

A Polícia Militar isolou o local de crime e após os trabalhos da equipe do ITEP,o corpo do jovem mecânico foi removido para a base da órgão, onde será necropsiado e depois liberado.         

Com mais um Crime Violento Letal e Intencional (CVLI) registrado nesta noite de domingo, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 65 homicídios em 2017.

Por Alcivan Villar/Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário