sábado, 4 de março de 2017

VTR 233 DO 2º BPM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO NO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 05h10min, de sábado, 04 de março de 2017, a VTR 233 do 2° Batalhão de Policia Militar, composta pelos cabos Arimatéia e Filgueira com apoio do Soldado Wagner Gomes, foram acionados via rádio pelo “COPOM” Central de Operações da Policia Militar, que ao lado do Campo de Futebol na estrada do Conjunto Habitacional Santas Delmira em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, tinha um carro com sinais de abandono.
Os militares foram ao local informado e lá constatou que existia um veículo tipo Ford Fiesta SD 1.6L SE, ano 2015, de cor vermelho, placa QGB 9605 de Mossoró com queixa de roubo.
 Veículo recuperado
Após serem feitos os procedimentos de averiguações no local e constatado via COPOM, que o carro tinha sido levado por homens armados da vítima na Rua José Meneses em frente à fazenda de Wilson Mendes no dia 28 de fevereiro do ano em curso.

O carro foi entregue pelos policiais militares na delegacia de policia civil de plantão, para serem feitos os procedimentos de apreensão e consequentemente entre a seu proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário