sexta-feira, 17 de março de 2017

UPANEMA/RN. =>DUAS PESSOAS FORAM AUTUADOS POR ENVOLVIMENTO EM ROUBO DE JOIAS.

Por volta das 08 horas, da manhã de sexta feira, 16 de março de 2017, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, que tem o comando do Tenente Coronel Humberto Pimenta, mais a serviço do Destacamento de Policia da Cidade de Upanema do Rio Grande do Norte, tomaram conhecimento que dois indivíduos encapuzados e armados de revolveres, tinham roubado dois panos de ouro de uma residência localizada à Rua Francisco Agostinha no Bairro Beira Rio na Cidade de Upanema, em seguida fugiram cruzando o rio e adentando no matagal.
Os militares receberam in formações de populares que os assaltantes estariam tentando cruzar o rio para voltar para a cidade, houve um patrulhamento mais sem êxito, os dois não foram localizados.

As informações foram chegando, já davam conta que os dois estariam escondidos em uma residência no Conjunto, situada à Rua Antônio Cizilio de Oliveira, 48, Pêgas em Upanema, que estava acontecendo uma movimentação continua e estranha de elementos entrando e saindo da casa, diante destas informações, foi solicitado apoio policial do 12º BPM de Mossoró e ao Pelotão da Cidade de Campo Grande.

Novas informações chegaram dando conta que alguns elementos teriam pulado o muro de uma casa, com pacotes com objetos debaixo do braço.

Os militares fizeram um cerco à residência denunciada, na abordagem encontrou ANA CRISTINA BRITO FERNANDES, 23 anos, juntamente com seu irmão menor, A.G.R.C., servindo de olheiro, observando a movimentação na rua. Ao adentrarem na residência os policiais encontraram PEDRO VINICIUS XAXA DE OLIVEIRA, 20 anos, numa revista realizada no muro, onde foi notado a areia na raiz de um pé de manga revidada, lá estava uma bolsa de maquina fotográfica com vários objetos de ouro, além de um pingente de ouro que estava enrolado em papel higiênico em cima de um guarda-roupa informado por CRISTINA, também foi encontrada na frente da casa, uma motocicleta tipo Honda 150, de cor azul, placa HWG 0398 de Upanema/RN, que esta na delegacia da cidade.
PAULO VICTOR XAXA DE OLIVEIRA, 22 anos, foi detido em outra residência, pois estava com pássaros da fauna silvestre em cativeiro, diante dos fatos, todo material apreendido e os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Plantão de Mossoró, onde foram apresentados ao delegado Christiano Othon Costa de Melo, para que fossem tomadas as providencias legais na forma da lei. Após os procedimentos foram flagranteados por infringir os artigos 180 e 288 do Código Penal Brasileiro,  PEDRO VINICIUS XAXA, natural do Rio de Janeiro e ANA CRISTINA, o menor foi ouvido  liberado, PAULO VICTOR foi feito um  T.C.O. em seu desfavor por manter aves da fauna silvestre em cativeiro e em seguia liberado. 
Pedro Vinicius autuado nos art.  180 e 288
Cristina autuado nos art.  180 e 288
Objetos recuperados:

* 17 brincos de cor dourada aparentando ser ouro.

* 16 argolas de cor dourada aparentando ser ouro.

* 29 pingentes de cor dourada aparentando ser ouro.

* 03 pulseiras tipo algemas de cor dourada aparentando ser ouro.

* 12 anéis de cor dourada aparentando ser ouro.

*18 correntes gargantilhas e escapulários de cor dourada aparentando ser ouro.

* 01 bolsa de maquina fotográfica de core preta.

* 01 celular de cor dourado.

* 01 IME12 sem bateria, sem chip e com a tela trincada.

*01 celular Motorola de cor branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário