quarta-feira, 8 de março de 2017

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO PLANALTO 13 DE MAIO EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de quarta feira, 08 de março de 2017, a central de Operações da policia Militar registrou uma tentativa de homicídio por arma de fogo, fato ocorrido no Planalto 13 de maio em Mossoró no Rio Grande do Norte.
JEAN HERNANDES DA SILVA, 20 anos, morador da Rua João Antônio de Maria Sobrinho no Planalto 13 de maio, foi alvejado com um tiro de espingarda de fabricação caseis na região dorsal, quando caminha pelo bairro.
 
Jean sendo transferido da UPA para o HRTM/Fotos Jr Dantas
JEAN foi socorrido por terceiros até a “U.P.A.”, Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, onde recebeu os primeiros atendimentos, em seguida foi transferido pela ambulância do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde passara por intervenção cirúrgica.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem na “U.P.A.” esta não é a primeira vez que JEAN sofre atentado a bala, a policia já tem as identificações dos acusados, repassados pela própria vitima.

Guarda Civis Municipal da VTR PGP e a VTR do fiscal de operações do 12º BPM, estiveram na UPA dando segurança a vitima e os pacientes que estavam sendo atendidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário