domingo, 5 de março de 2017

PRF RECUPERA CARGA DE R$ 232.000,00. O MOTORISTA FOI PRESO.

Uma carga de café avaliada em R$ 232.000,00 foi recuperada pela PRF na manhã de domingo (5) em Macaíba/RN. O motorista foi preso suspeito de envolvimento.
A carreta havia saído de Natal, na madrugada de domingo, com destino a Belém/PA. Ela estava carregada com 23 toneladas de café e foi parada por uma equipe da PRF na BR-226, na reta Tabajara, por volta das 8 horas, no sentido Macaíba-Natal, levantando suspeitas dos policiais por estar em sentido inverso. Seu motorista, um homem de 36 anos, contou que fora abordado por três elementos armados em Chorozinho/CE, e que o obrigaram a retornar para a cidade de Parnamirim. Os supostos bandidos o estariam seguindo, coagindo a levar a carga. Apesar das buscas, o tal veículo não foi encontrado.

O motorista e a carreta foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Natal. Lá foram percebidas algumas contradições no álibi apresentado e ele acabou preso, suspeito de ter ele mesmo praticado o crime. Ele responderá por furto qualificado, crime previsto no artigo 155 do Código Penal, com pena de até oito anos de prisão.

Assessoria de Comunicação Social da PRF no RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário