quarta-feira, 29 de março de 2017

PRF PRENDE TRÊS PESSOAS NO INTERIOR DO ESTADO.

Mandado de Prisão

Um homem foi preso na manhã de ontem, (28), no Município de Goianinha, na BR 101. Os policiais abordaram um veículo Nissan Frontier, conduzido por um rapaz de 36 anos. Ao realizar consultas aos sistemas, foi encontrado contra o condutor um mandado de prisão em aberto, por homicídio qualificado em 2015, na cidade de São Paulo/SP. Além disso, ele não era habilitado.

O passageiro,  que era proprietário do veículo, foi submetido a Termo Circunstanciado de Ocorrência  - TCO, por crime de trânsito (entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada - art. 310 do CTB)  A equipe conduziu a ocorrência para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Porte Ilegal de Arma de Fogo

Mais uma arma foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal, na noite de ontem, (28), na BR 304, em Mossoró. Um jovem de 22 anos e uma passageira de 18 estavam em um Gol, quando foram abordados pela equipe da PRF.
Ao questionar sobre a existência de arma de fogo, o condutor negou. Porém devido ao nervosismo do homem, os policiais prosseguiram a busca no interior do veículo e encontraram um revólver calibre 38 municiado com 6 munições intactas, além de duas munições na bolsa da jovem.

Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mossoró-RN.

PRF segurança com cidadania

Assessoria de Comunicação Social da PRF/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário