sexta-feira, 31 de março de 2017

PRF PRENDE MAIS UM HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO, OUTRO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E RECUPERA VEÍCULO ROUBADO.

As três ocorrências foram no interior do estado, no final da tarde e na noite de quinta feira (30).
O cumprimento de mandado de prisão em aberto ocorreu em Mossoró-RN, na BR 304, quando uma equipe abordou o veículo Celta, conduzido por um homem de 46 anos. Após consulta aos sistemas, foi constatada a existência de dois mandados em desfavor do condutor. Um deles por receptação qualificada e outro por roubo, ambos expedidos pelas comarcas criminais de Natal. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Mossoró-RN.

Numa outra ocorrência, uma equipe da PRF fiscalizava na BR 406, em São Gonçalo do Amarante, quando ouviu um barulho e, ao averiguar, constatou um acidente provocado por um veículo Fiat Strada que estava na contramão. O condutor além de não possuir CNH, estava com um índice de embriaguez de 1,05 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, incorrendo no crime de embriaguez ao volante. Preso em flagrante, o senhor foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil da zona norte de Natal.
Após uma denúncia ao telefone da PRF 191, de que havia um veículo roubado nas imediações de Guajiru, próxima à BR 406, a equipe saiu em diligência encontrando o veículo abandonado em uma estrada carroçável. Em seguida foi feito contato com o proprietário, sendo-lhe entregue o veículo e orientado a registrar a ocorrência na delegacia de Polícia Civil.

As ocorrências fazem parte do Plano Nacional de Segurança Pública. Denúncias como essas podem ser feitas diariamente, 24 horas por dia, ajudando a PRF no combate à violência e à criminalidade.

PRF - Segurança com Cidadania

Núcleo de Comunicação Social da PRF/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário