terça-feira, 7 de março de 2017

OPERAÇÃO IMPACTO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE GRUPO COM ARMAS, MUNIÇÕES E DROGAS EM PARNAMIRIM.

Uma investigação conduzida pela 1a Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim resultou na prisão em flagrante de cinco homens e na apreensão de dois adolescentes suspeitos pela prática dos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e associação criminosa, na manhã de terça-feira (07). As prisões foram resultados da Operação Impacto que visou o cumprimento de mandados de busca e apreensão em cinco residências da cidade. Os policiais civis conseguiram apreender com os suspeitos três espingardas, três revólveres, munições, nove tabletes de maconha e drogas fracionadas para venda.

“Nós descobrimos que uma associação criminosa integrada por alguns suspeitos que moravam nos bairros de Nova Esperança, Taborda e Passagem de Areia estavam revendendo drogas na cidade. Tal grupo era coordenado supostamente por José Roberto da Silva Oliveira que distribuía as drogas em colaboração com outros comparsas”, detalhou o delegado da 1a. DP de Parnamirim, delegado Luiz Lucena.

Nas casas alvos da Operação Impacto os policiais civis prenderam José Roberto da Silva Oliveira; Carlos Augusto da Silva; Jefferson Williany do Nascimento Lima; Jonas de Souza Silva e Maurino Jerônimo de Oliveira. Na casa onde estavam José Roberto e Carlos Augusto os policiais apreenderam nove tabletes de maconha, duas motocicletas roubadas e um revólver 38. “Eles foram autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, receptação e posse irregular de arma de fogo”, detalhou o delegado Júlio César. Jefferson Williany foi atuado pelos crimes deposse irregular de arma de fogo e pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.Jonas de Souza foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas.

Em uma das casas alvo da Operação, onde estava Maurino Jerônimo de Oliveira, os policiais apreenderam R$ 1.747, três espingardas, dois revólveres, munições para armas dos calibres 38, 32, 12, 380 e 762. “Ele foi autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e posse irregular de arma de fogo”, disse o delegado Júlio César. A Operação contou com o trabalho das equipes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), 4a Delegacia de Polícia de Natal e Delegacia Especializada Assistência ao Turista  (Deatur).

Informações: Gustavo Mariano/Degepol/RN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário